segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look: Cabelo e Make

Olá Meninas!!

Lembram que eu fiz um post sobre tranças? (ver aqui!) Então, sábado fui ao casamento de uns amigos e optei por um penteado com trança suuuuper natural que A-M-E-I!! Não poderia deixar de compartilhar com vocês não é mesmo? Espero que gostem!!




Para dar um ar mais natural, a trança foi desfiada depois de pronta!!

Cabelo: Le Salon - Luciana



Sempre deixo a make nas mãos do maquiador, porque confio nele!! Não chego com nada pensado!! Dessa vez ele optou por olhos marcados em tons de preto, marrom e rosa e lábios claros e leves!! ADOREI!!
Make: Le Salon - Josi
E então? Gostaram?

Beijos,
Aline Orsini

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sorteio de Convites - Desfile La Florida by blogueiras!

Olá, Divãnetes! Quem de vocês está louca por um convite para assistir ao desfile da nova coleção da loja La Florida criada por blogueiras goianas??!?!? Os convites que estavam disponíveis na loja já esgotaram mas surgiu uma oportunidade para quem ainda não conseguiu o seu! 

Estão preparadas para demonstrar toooda essa vontade de participar desse evento?!? Se a resposta é sim entrem no blog da La Florida e responda a pergunta: "Por que minha presença é essencial no desfile da Coleção Blogueiras La Florida?"


Os autores das 5 melhores respostas faturam 1 ingresso!! Vamos ficar de dedinhos cruzados torcendo por vocês! O concurso vai até amanhã, segunda-feira! Leiam direitinho as instruções e boa sorte!



Ah! Essa semana recebemos as fotos das nossas peças que estão QUASE prontas!! Modestia parte elas ficaram liiindas!! Estamos suuuper ansiosas pelo desfile!! Seria uma honra ver nossas queridas leitoras na platéia!! Estamos torcendo por vocês!

Bjos!

Ellen Perez

O vestido de Grazi Massafera!

Olá, meninas! Não poderia deixar de compartilhar isso com vocês! Ontem fiquei mega empolgada e muito orgulhosa quando vi a Grazi Massafera no Caldeirão do Huck! Alguém reparou no vestido dela?!?! Eu fiquei vidrada e enquanto não confirmei se era ele ou não, não tirei os olhos da TV! Se lembram quando postei (aqui!) as roupas que trouxe de São Paulo para vender?! Pois então, Grazi Massafera, que já foi eleita por "N" sites e revistas uma das mulheres mais bem vestidas do Brasil, estava usando um dos vestidos que trouxemos de São Paulo! Coincidência?! Não! Desde quando, eu e minha sócia Cláudia Carvalho, decidimos vender roupas nosso objetivo era ser diferente de tudo, trazer peças exclusivas escolhidas a dedo com bom gosto e qualidade! Ver Grazi com esse vestido, pra mim, foi a prova de que estamos no caminho certo! 

Videozinho para quem quiser ver melhor:




O vestido igual ao da Grazi foi vendido pelo blog!!! Recebi uma ligação de Brasília no mesmo dia que ele foi postado, pedindo para que eu separasse a peça!! Rsrsrsrs.... Minha querida cliente, Enedina, arrematou o vestido! Posso ver se ainda consigo algum caso alguém se interesse! Ainda tenho um do mesmo modelo com a renda preta! Se alguém se interessar mande um e-mail para: divadamoda.blog@gmail.com

E vocês?! Gostaram do vestido da Grazi???

Beijos!

Ellen Perez

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Elie Saab - Semana de Alta-Costura Paris

Olá, meninas!
Se tem um estilista que anda me deixando louca com suas criações, esse estilista se chama: Elie Saab! Noivinhas fiquem de olho pq o cara é fera... logo, logo posterei um modelito de noiva criado por ele! Para quem ainda não sabe, está rolando a Semana de Alta-Costura de Paris e os maiores nomes da moda (leia-se "da alta-costura") estão desfilando roupas dignas de Red Carpet!
O desfile de Elie Saab pra mim foi perfeito! Juro que foi mega difícil separar alguns looks! Queria postar todossssssss!











Elie (#Aíntima, rsrsrs!), sinta-se aplaudido de pé pelo Divã! 
Sua coleção está um LUXO!

E vcs, meninas?! Também ficaram loucas pelos vestidos?!

Beijos!

Ellen Perez

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dicas de Make - Passo III

Depois de  fazer a limpeza e hidratação da pele (passo I, clique aqui) e conhecer os pincéis (passo II, clique aqui), chegou a hora da base,  corretivo e pó. Este passo é muito importante para o sucesso do make, pois sua função é  uniformizar e corrigir as imperfeições da pele, com o máximo de naturalidade.
Foto: cosmake.com.pt
Os PRIMERS devem ser usados antes da base e servem para, minimizar as imperfeições, disfarçando poros e linhas finas, e aumentar a fixação do make. Existem o PRIMER FACIAL  para ser usado no rosto todo, o PRIMER OLHOS para as pálpebras e o PRIMER LABIAL  a ser usado antes do batom. O BOTICARIO tem ótimos primers.

Na sequência, há quem use o corretivo e depois a base, e quem use a base primeiro e depois o corretivo. Eu, particularmente uso o corretivo primeiro.
CORRETIVO: Ele deve ser aplicado nas olheiras (eu aplico também nas pálpebras), asa do nariz e manchas ou espinhas. Eu uso o dedo para aplicá-lo dando leves batidinhas.  Nas olheiras ele deve ser aplicado sempre do canto interno do olho para o externo.

Foto: Belezocasblog
DICAS:
  • O corretivo deve ser um tom um pouquinho mais claro que a sua pele.
  • Quem tem olheiras muito escuras (vermelho-arroxeadas) pode usar os corretivos esverdeados que algumas marcas, principalmente importados, possuem. Pois este tom ajuda a disfarçar ainda mais as olheiras. O da NYX é muito bom!! Depois aplique o corretivo bege por cima.
  • Eu uso o corretivo de bastão da Avon a muito tempo, e adoro!!! Não gosto dos corretivos líquidos, acho que sua cobertura é muito fina e não tampa muito bem. Mas isso é de pele para pele.
Corretivo bastão da Avon

BASE: A técnica que vou mostrar, usa 2 tons de base para esculpir as bochechas e dar a noção de profundidade. Para isso, você vai precisar de uma base na cor da sua pele e outra um tom mais escuro.
Espalhe a base clara na testa, nariz, e acima do maxilar.
A mais escura deve ser espalhada nas laterais no nariz, maçãs do rosto, pescoço e fundo da testa (próximo ao cabelo).

Misture bem o limite entre as duas cores, para não ficar marcado.

Retire o excesso com leves batidas da esponja ou lenço de papel.

Foto: viamulher.terra

DICAS:
  • Cuidado, algumas bases parecem no tom exato da sua pele a olho nú, mas na foto você fica com cara de fantasma!! Aquela cara toda branca... um horror!! Isso já aconteceu comigo muitas vezes até eu encontrar um tom que ficasse natural na cara e na foto rsrsrsr!!!
  • As bases líquidas, musse ou cremosas que contém hidratante são indicadas para pele seca; as compactas e as líquidas oilfree, ou líquidas efeito mate são indicadas para pele oleosa.
  • Quando usar bases líquidas pingue um pouco no dorso da mão e vá aplicando com o dedo, ou pincel de base fazendo movimentos do centro para fora.
  • Para pele clara por igual escolha base nos tons marfim
  • Para peles claras que avermelham facilmente escolha bases bege-rosadas
  • Para pele morena escolha bases com toque oliva na composição
  • Pele escura (mulata), base canela e pele negra base chocolate

: Com pincel largo de pó, espalhe o pó solto na Zona T (testa, nariz e queixo). Sua função é tirar o brilho e dar o acabamento acetinado na face. Dê o acabamento final limpando os resíduos com o pincel de vassoura.

Foto: Blog Esmalte-e-cia

DICAS:
  • O Pó Solto deve ser usado após a aplicação da base e o pó compacto deve ficar na bolsa e ser usado para dar o retoque nas áreas que ficarem brilhantes ao longo do dia ou da festa.
Quem ainda não encontrou os produtos certos para sua pele, procure uma loja de cosméticos e peça ajuda à consultora, ela certamente te ajudará. Faça o teste na hora, aplique o produto vá embora para casa ou trabalho e veja como este produto vai ficando ao longo do dia. Observe se ele resiste bem, se não vai ficando oleoso demais, tire uma foto para ver se não está com a cara de fantasma, e só depois volte à loja para comprar o produto, ou testar outras cores se você achou que o primeiro não deu certo. É um pouco cansativo, mas só assim você comprará o produto certo para sua pele e não desperdiçará dinheiro!!
Quem pretende comprar produtos importados, procure alguma loja que venda estes produtos para testá-los, ou teste o de alguma amiga, anote a cor e modelo e só depois faça sua encomenda!!

Espero que tenha ajudado!!!
Bjo
Vanessa Orsini

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Look do dia by Divãnetes!!

Oi Meninas,

ano passado postei (aqui!) o vestido que usei no casamento da minha cunhada!! O post foi simplesmente um sucesso!! Recebi vários e-mails de leitoras interessadas em fazer um vestido com a minha costureira! Uma dessas queridas leitoras, a Débora Galvão, fez o vestido com a Jadir e nos enviou as fotos!! Vejam o look que ela usou no casamento que ela foi em Franca - SP (nossa cidade natal, por sinal!! rsrs)!! Adoramos o resultado!! A Débora ficou lindaaa!!
Estamos adorando conhecer nossas leitoras (OBA!)!! Elas não são LINDAS??!!

Débora, o Divã agradece o carinho e atenção! Conte sempre com a gente!

E vcs gostaram do look da Débora?!



Beijos,
Aline Orsini

domingo, 23 de janeiro de 2011

Divã da Moda Apresenta: OG - Orsini Gebrim

Queridas Divãnetes,
Esse post, pra mim, é mais do que especial!! Quem acompanha o Blog já sabe que eu, Aline Orsini e minha sócia, Marina Gebrim, estamos lançando uma marca de camisaria feminina! (Pra quem ainda não sabia, veja o post aqui! )

E é com muito orgulho e alegria que apresentamos pra vocês a nossa Marca: OG - Orsini Gebrim!


A OG nasceu do sonho de duas amigas (de longa data!!) de montar seu próprio negócio e mais... De trabalhar com esse universo encantador que é a Moda Feminina!! Mas dentro deste sonho, não cabia uma moda passageira!! Queríamos mais... Queríamos sofisticação... Algo que vestisse todas as idades, todos os biotipos, que coubesse em qualquer ocasião e o mais importante: Que não saísse de moda!! A resposta para todas  essas perguntas não poderia ser outra: Camisas!

Estudamos muito... Trabalhamos muito... Todas as peças estão sendo  produzidas com muito amor, cuidado e carinho! E é com enorme prazer que trazemos pra vocês, em primeira mão, uma das peças da Coleção Outono Inverno 2011!
 
Camisa OG: listras em bordô e branco (que dão esse tom incrível de rosa seco) 100% Algodão - Fio Egípcio

Meninas, em breve colocaremos aqui toda a coleção OG e os pontos de venda!! Não deixem de acompanhar o Blog!!

Para as lojas que se interessarem em revender a marca, segue nosso contato: 

Telefone: (62) 8114-3540

Site (Em contrução): www.orsinigebrim.com.br 

Grande beijo,
Aline Orsini 
Marina Gebrim (Colaboradora)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vestido de noiva CURTO!!!

Olá, meninas! Esse ano tem vááárias Divãnetes que vão se casar, inclusive eu!! Por isso fiquei responsável pelos posts de casamento!  Quero poder ajudá-las no que for preciso! Vou começar pelo vestido de noiva! Afinal, já tem um monte de noivinhas preocupadas com o modelito que irá usar no grande dia de suas vidas!

No início do mês recebemos um e-mail de uma leitora solicitando sugestões de vestido de noiva curto!!! Ela nos contou que irá se casar em Las Vegas só ela e o noivo!!! E, posteriomente, ela fará uma cerimônia em São Paulo para a família e amigos íntimos!!! Achei a idéia suuper diferente e original! Na hora já comecei a procurar opções de vestido e percebi que essa não seria uma tarefa nada fácil! Quando procuramos vestidos longos vemos uma enxurrada de modelos, mas quando o assunto é CURTO as opções são pouquíssimas!

Selecionei alguns modelos de vestidos de noiva de estilistas famosos, mas também acrescentei alguns modelos de festa que, se produzidos na cor branca, off white ou palha ficam bem interessantes também!

Então vamos aos modelos! Espero poder ajudá-las!!!










Gosto muito desses tecidos mais leves que dão movimento à roupa!! Nesse post da Nina Ricci tem mais alguns modelos parecidos com esses acima!


Para quem quer aproveitar o vestido de noiva em outras ocasiões, sem dúvida alguma, a melhor opção são os de renda!!







Juliana Paes e Giovanna Ewbank vestiram Samuel Cirnansk, tanto o longo para a entrada quanto o curto para a festa foram criados pelo estilista! Ele é um dos meus preferidos!!




Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelos vestidos da Martha Medeiros! Os curtos dela, pra mim, são imbatíveis! Não poderia deixá-la de fora desse post! Veja mais modelos aqui!





Cássia Ávila (ao meu ver!) é a noiva mais ousada dos últimos tempos! Em seu casamento com o designer de jóias, Jack Vartanian, ela optou por um curto de Reinaldo Lourenço + Botinhas Chanel!



Meninas, o que eu for achando de interessante vou postando pra vocês! Fiquem ligadas que logo, logo vem o post de vestidos longos! Vou postar o da Aline para vcs verem como ficou lindo!

Lú, esse post é pra vc tb!! Espera o de longo que vai ficar bem legal!!

Beijos!

Ellen Perez



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Site da MAC em português!!!!

Olá, Divãnetes! Essa é pra quem adora fuçar no site da MAC, mas sente "azia" só de pensar em ter que ler aquele monte de informações em inglês! Para a alegria geral da nação a marca canadense acaba de lançar a versão do seu site em português!!! Vai viajar pro exterior?!? Precisa se inteirar sobre todos os produtos MAC pra trazer tudo certinho???? Então entra lá!!! Como diz Pedro Bial em tempos de BBB, "pode espiar à vontade"!! 

Site MAC versão brasileira: http://www.maccosmetics.com.br/ 


A marca promete que ainda neste ano colocará em funcionamento o e-commerce para que nós, brasileiras, possamos comprar nossos produtinhos queridos pelo próprio site da MAC! Hum! Isso é demais!!



Gostaram da novidade?!
Bjos!

Ellen Perez

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Looks para inspirar!!

Depois de alguns dias de chuva e tempo fechado, o sol resolveu aparecer e já deu aquela vontade louca de colocar uma roupa com a cara do Verão!! Separei alguns looks para inspirá-las!!!

Tenho amado esses looks com shortinho jeans com a barra de babadinhos!! Puro charme!!




Repararam nesse bolero assimétrico??? Se lembram que eu falei que essa moda promete ficar para o inverno?! Para quem quer ousar, essa é uma boa opção!




Uma pausa na respiração para ver o próximo look!! Rsrsrsrsrs... Sem defeitos!!! Até o mix de estampas está perfeito!!! Palmas pra ela!



Ana Luiza Castro também arrasou durante a semana de moda carioca! Lindíssima!


As fotos são de um site de streetstyle carioca, o Rio Etc! Amoooo!

Gostaram?!

Beijos!

Ellen Perez
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...